Minoxidil Foligan 3 meses de tratamento

Minoxidil Foligan 3 meses de tratamento

R$ 171,00
Na compra de 3 frascos

Potente e Ultra Pure 5% Minoxidil cabelo rebrota tratamento com resultados clinicamente comprovado, recomendado para homens

• Clinicamente comprovada para ajudar a regenerar o cabelo
• ATIVA folículos pilosos para estimular a rebrota
• Ingrediente ativo 5% MINOXIDIL promove o crescimento de novo e o regeneração do pelo facial para uma barba mais saudável e espessa.
• Compare a Rogaine dos homens (Ingrediente Ativo * força Extra)
• 3 x frascos de 60 ml total (suprimento para aproximadamente três meses)

MINOXIDIL 5% de FOLIGAIN® solução tópica para Regrowth

There cabelo são produtos de rebrote de cabelo e então há MINOXIDIL 5% de FOLIGAIN® solução tópica, o mais recente avanço na tecnologia de crescimento do cabelo! MINOXIDIL 5% de FOLIGAIN® solução tópica utiliza os materiais de pesquisa de grau mais alto de pureza, que se traduz na perda de cabelo e rebrota tratamento mais eficaz no mercado hoje.

Com um total de três garrafas (suprimento para aproximadamente três meses), MINOXIDIL 5% de FOLIGAIN® solução tópica é cientificamente comprovado para parar a perda de cabelo e promover o crescimento do cabelo na área do couro cabeludo em homens, em apenas alguns meses de uso.

FOLIGAIN para homens é destinado aos homens que têm um afinamento geral de cabelo na parte superior do couro cabeludo (apenas vértice, como mostrado abaixo). Não se destina para calvície frontal ou careca. FOLIGAIN para homens tem demonstrado regenerar o cabelo em homens com os seguintes graus de desbaste cabelo ou perda de cabelo:

Envie uma Mensagem

Muito obrigado, entramos em contato.